O Grazie a Dio, casa noturna da capital paulistana, onde já se apresentaram grandes nomes da música cubana como Barbarito Torres e Estrelas do Buena Vista Social Club, assim como as cantoras Liena Centeno e Tete Poviedo, retoma as noites de música latina, todas as terças – feiras do mês de Abril.
Relembrando os “Bailables” Cubanos, sem hora para terminar, Pepe Cisneros Cuba 07, volta ao Grazie a Dio, com um repertório de clássicos de las “descargas” cubanas, típicas em Cuba nos anos 40 e 50.

A noite tem como convidado ao cantor chileno Pedro la Colina, um dos principais interpretas da música salsa no Brasil.

Pepe Cisneros Cuba 07:
https://www.havana6463.com.br/pepe-cisneros-cuba-07-2/

Pedro la Colina:

 

 

Um dos maiores interpretes da musica Latina que atuam no Brasil, apresenta o melhor e mais completo show Afro‑Latino já produzido no Brasil.

Natural de Antofagasta, Chile, o cantor e percussionista vêm ganhando grande prestí­gio nos meios artísticos, apresentando sempre um trabalho de alta qualidade. Sua traje­tória teve início em 1990, com a criação da banda “El Combo”, junto com o arranjador, compositor e pianista cubano Pepe Cisneros, de Guantanamo, e com o saxofonista, Felipe Lamoglia, de Havana.
Seu desempenho teve grande repercussão em sua participação na inauguração do Parlatino, no Memorial da América Latina, no ano de 1993.

Seu projeto Salsa Samba Club – é fruto da mistura das raízes da arte e da música afro-latina. E é dessa fusão que surgem muitas novidades, mesclando canções de Johnny Alf, Djavan, João Donato, Cartola, Dominguinhos e Chico Buarque, Thomas Roth & Luis Guedes entre outros, com ritmos afro latinos, como o Mambo, Son, Cha cha chá, Merengue, Guajira e Salsa.

Em 2013 novos projetos estarão sendo propostos como o caso da Gafieira Latina, um show que une as duas grandes forças rítmicas de américa: Salsa e Samba.

Grazie a Dio
R. Girassol, 67- Vila Madalena
(11) 3031-6568
https://grazieadio.com.br/prog_0513.html

Veja, comente, compartilhe!