Batanga & Cia. apresenta em show no Bourbom Street,  Vídeo Clipe da música “Transición” de Claudia Rivera., acompanham a noite os dançarinos Emilia Pedra, Alexeis Ramos, e do Dj Julio Mracem

Batanga & Cia. quinteto formado por músicos cubanos e brasileiros; recria em suas apresentações, atmosfera das descargas e jam sessions das casas de jazz Habanera dos anos 40s, e 50s a través de composições autorais, utilização de instrumentos e ritmos de matriz afro cubana e influencias da World Music.

Seus integrantes são músicos Cubanos e Brasileiros multi instrumentistas, que há vários anos se apresentam no circuito musical/cultural da Cidade de São Paulo, foi criado com o intuito de propor uma apresentação distinta do conceito da “Salsa”, que é mais comum no Brasil.

Protagonista do Carnaval Havanero em São Paulo, puxando o bloco Os Buena Vista, interpretam clássicos da música cubana em ritmos de marchinhas, samba e outros gêneros musicais brasileiros.

Aulas de Ritmos Populares Cubanos com: Emilia Pedra e Alexei Ramos

 
Alexei e Emilia são um casal brasileiro que trabalha com danças populares cubanas, como a Salsa, o Mambo, o Són, o Chá-Chá-Chá, além de algumas manifestações folclóricas Afrocubanas, como a Rumba e danças de Congo e Yoruba. Além disso, desenvolvemos diversos projetos com dança, como cursos de desenvolvimento, eventos, shows e montagem de coreografias, espetáculos e etc.
Produtores do Viva Cuba Festival.
 
Dj Julio Moracem (Cuba)
Professor Mestre, pesquisador dos ritmos caribenhos, um dos primeiros Dj de música cubana do Brasil, é considerado por muitos o Pioneiro, seu set é uma viagem pelo caribe e pelo mundo latino-americano.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Domingo 10 de Setembro às 21h50
Bourbon Street Music Club
Rua dos Chanes, 127
São Paulo-São Paulo
 
Veja, comente, compartilhe!