Show do dia 25 será transmitido ao Vivo na Tv Havana

25 de agosto Luciana Oliveira faz o lançamento do show “ O verde do Mar”  na capital paulistana onde divulga músicas do seu mais recente CD.

Para o show está previsto um café –lounge com a presença do DJ Macário e Pedro Matallo fazendo uma intervenção áudio-visual.

Durante o show além de músicas do cd o público vai poder ouvir interpretações para músicas como a canção caboverdeana “ Vazulina” do compositor Pantera, Wanna Be Starting something de Michael Jackson e Timbó, imortalizada na voz de Elza Soares e intervenção de dança com Luli Ramos.

Backing Vocal de uma das maiores bandas de Reggae do Brasil – a banda Natiruts, a cantora brasiliense Luciana Oliveira vem encantando com sua voz o  público de todo Brasil.

Seja em seus shows solo, onde apresenta um repertório de música negra brasileira, em interpretação e arranjos primorosos, seja como backing vocal da banda Natiruts onde vem excursionando por todo Brasil e outros países,Luciana Oliveira vem mostrando com carisma e talento sua inconfundível voz.

Em sua trajetória musical recebeu convites para interpretar obra de compositores como Douglas Umberto, registradas no cd Tesselas. Interpretou também chorinhos de Altamiro Carrilho, o que rendeu convite para participação em shows do instrumentista. Em sua veia musical pulsante e diversificada, participou também de dois cds do rapper Gog e em 2006 gravou o cd e dvd ‘Natiruts Reggae Power’com a banda Natiruts.

Em 2008 gravou seu primeiro cd autoral, com 3 composições suas, além de versões para músicas de João Donato e  Jackson do Pandeiro. Gravou compositores da nova geração como Gabriel Moura (4 cabeças) e Alexandre Carlo (Natiruts), além da participação do cantor cabo-verdeano Jair Dupret.

O álbum ficou na lista dos melhores do ano pelo site euovo.blogspot e recebeu críticas positivas, da mídia especializada.

Em 2009 Luciana Oliveira participou da gravação do cd ‘Raçaman” da banda Natiruts, que foi mixado pelo ilustre produtor musical Mad Professor.

Sua trajetória artística inclui ainda formação em Educação Artística pela Universidade de Brasília, curso básico de canto erudito na Escola de Música, além de atuações como atriz em peças teatrais, cinema e comerciais de TV.

Conheça na voz da Luciana como foi a seleção e outros detalhes da grabação:

Serviço:

Quartas-Ferias 18 e 25 de Agosto.  21:00 hrs

Sala Crisantempo

Rua Fidalga, 521 – Vl. Madalena
São Paulo – SP – Brasil
Telefone: (11) 3819 – 2287
Sala Crisantempo: crisantempo@salacrisantempo.com.br

Veja, comente, compartilhe!