O cantor chileno Pedro La Colina é considerado como um dos maiores intérpretes da Salsa no Brasil. E tem como convidada a cantora Maria Alcina, dona de voz grave e contagiante presença de palco, marchinhas, frevos e seus maiores sucessos: Fio Maravilha, Kid Cavaquinho e Alô, alô?, serão interpretados junto a um dos maiores interprete da musica Latina que atuam no Brasil,  ganhando grande prestígio nos meios artísticos e se apresenta nas principais casas de Música Latina da Cidade de São Paulo.


Maria Alcina (Cataguases, 22 de abril de 1949) é uma cantora brasileira.
Entre seus maiores sucessos estão Fio Maravilha (Jorge Ben) — vencedora da fase nacional do Festival Internacional da Canção de 1972 — e Kid Cavaquinho (João Bosco e Aldir Blanc). Com Fio Maravilha, fez o Maracanãzinho vibrar e conquistou o estrelato.

Dona de uma voz grave e de uma presença de palco contagiante, ganhou o Troféu Imprensa, participou de programas de televisão como a Discoteca do Chacrinha, o Qual é a Música? e todos os outros da época. Percorreu o Brasil com seus shows e ficou conhecida internacionalmente. Sua maneira exótica de se vestir se compara muito a Carmem Miranda. No início de sua carreira, trabalhou durante seis anos em um circo.

No ano de 2004 gravou um CD de batida eletrônica, chamado Agora, com o Bojo, banda composta por Maurício Bussab, Fê Pinatti, Du Moreira e Kuki Stolarski. No CD, alguns clássicos de sua carreira, com roupagem eletrônica, como Eu dei, Alô, alô e Fio Maravilha; além desses sucessos, canções inéditas.

Serviço:
SESC – Pompeia
Quarta – Feira 26 de Outubro
as 16:30 – Entrada de Graça