Aproveitando a campanha do #indiebookday, Dia do Livro Independente, que ativará uma ação global em prol das editoras que mais lutam no mercado editorial, a Rizoma convida todos os leitores, editores e iconoclastas de plantão a festejar conosco essa dura, e bela, resistência.

O QUE É O INDIEBOOKDAY?
Você gosta de livros bonitos e feitos com esmero?
No Indiebookday – ou Dia do Livro Independente – você poderá compartilhar esse sentimento com todo mundo. É muito simples:
No dia 24 de março de 2018 (um sábado), visite uma livraria local e compre um livro. Qualquer livro que você queira. Só o que importa é que ele tenha sido publicado por uma editora independente.

Então, faça um post com uma foto do livro, da capa ou sua com o livro (ou como você quiser) em uma rede social (Facebook, Twitter, Instagram, etc) ou no seu blog ou newsletter pessoal, usando a hashtag #indiebookday. Se gostar da iniciativa, convide outros a se juntarem.

Apresentação musical do grupo Cubano: RUMBA D’Akokan 

Homologada pela UNESCO como patrimônio imaterial da humanidade a Rumba é uma expressão cultural Afro Cubana que nasceu originalmente da convergência entre povos Bantos e Yorubás.

Formado por músicos cubanos e brasileiros, o grupo RUMBA D’Akokan tem como objetivo difundir a cultura Cubana no Brasil trazendo em seu repertório músicas que compõem a cultura popular e folclórica da ilha de Cuba. 

O grupo Rumba D’Akokan nasce desta fusão e é fundado com intuito de apresentar ao cenário da música esta manifestação tão emblemática. 

Com um repertório que conta com “el complexo de la Rumba” (Yambú, Columbia e Guaguancó), além de outros ritmos tradicionais populares de Cuba como Changuí e Conga, buscando mostrar ao circuito nacional um conceito ainda pouco explorado no Brasil.

Agrupação já se apresentou no Festival Latino de Ilha Arriba e no projeto HavanaMadalena 

Serviço:
Curta e compartilhe o evento no Facebook – https://www.facebook.com/events/1932190000430009/
.:: Início do evento 21h30
..: Show Tima- 23:00
.:: Entrada: R$10,00 
.:: Entrada Gratuita: na compra de um livro no ônibus livraria e para editorxs expondo na Feira Plana.
..:: Aceitamos dinheiro e cartões de débito Visa e Master ::..
Al Janiah
Rua Rui Barbosa, 269 – Bela Vista – São Paulo – SP
www.aljaniah.com.br

Veja, comente, compartilhe!