Swami  Campos Jr. começou a estudar violão clássico aos nove anos de idade, depois de haver aprendido com seu pai os primeiros acordes. Foi aluno do maestro Alfredo Scupinari; estudou, ainda, na escola Pro Arte, dirigida por H. J.  Koellreutter, tendo aulas de violão com Maria Lívia São Marcos e Paulo Francisco Lacerda, mais tarde, Swami Jr. estudou baixo elétrico com Cláudio Bertrami e harmonia, improvisação e arranjo com Cláudio Leal Ferreira, “o mestre”.

Já tocou ou produz os trabalhos musicais de; Toninho Ferragutti; Cláudio Leal Ferreira; H. J. Koellreutter; José Miguel Wisnik; Chico César; Mané Silveira; Chico Pinheiro; Marcos Suzano;  a cantora cubana Omara Portuondo, e o guitarrista, também cubano, Jorge Chicoy; Swami é um  guitarrista excepcional e baixista, um produtor reconhecido internacionalmente e arranjador.

Harold Lopez Nussa:

Joven e destacado pianista cubano, nascido em 1983, é formada do Instituto Nacional de Artes (ISA) em Havana, se destacam na sua carreira o Premios: Talento de Jazz 2011, otorgado pela ADAMI – França, aos seus 28 anos, já se apresentou nos mais importantes festivais de Jazz do mundo; Festival de Jazz de Montreux, Suiza, Festival de Jazz de Viena; atualmente se apresenta com seu Trio, e já se apresentou junto a Omara Portuondo

Swami Campos jr e Harold Lopez Nussa, se apresentan juntos em Havana, próximo dia 19 de Agosto as 18 hrs, na Basílica Menor de São Francisco de Asís, como parte do projeto Duas Margens.

Swami e Harold falam do seu trabalho juntos:

Swami e Harold acompanhando a cantora cubana Omara Portuondo

Harold Lopez Nussa & Quarteto

Veja, comente, compartilhe!